Governo Tarso criminaliza militantes do Bloco de Lutas
Fonte: Vamos à Luta - Juventude Indignada!
Na manhã desta sexta-feira, sete militantes do Bloco de Lutas (do PSOL, PSTU e anarquistas) foram indiciados pela participação em manifestações nas Jornadas de Junho. Devemos nos cercar de solidariedade aos companheiros e assumir uma postura ofensiva contra essa criminalização arbitrária do Governo Tarso cujo único objetivo é nos intimidar e calar a nossa voz. Em pleno ano onde completamos 50 anos do Golpe que implementou a Ditadura Civil-Militar no Brasil, Tarso e Dilma do PT, que já lutaram nas ruas contra o regime militar, hoje são quem autoriza a perseguição política à manifestantes de organizações e partidos de esquerda.

Como parte desta política nacional de repressão e criminalização aos movimentos sociais, o governo petista, sabendo que há um amplo rechaço do povo contra a Copa do Mundo no país, criminaliza quem luta, já que "precisa" garantir os ganhos da Copa. Não por acaso, o senador Paulo Paim do PT foi um dos primeiros em 2014 a impulsionar a rápida implementação do AI-5 da Copa de Dilma e FIFA.

A única forma de derrotar essa contra-ofensiva do Governo do PT que criminaliza lutadores legítimos e organizações de esquerda é continuar nas ruas com as nossas pautas e reivindicações, de forma cada vez mais massiva. Eles querem nos tirar das ruas, mas das ruas não sairemos!

BASTA DE CRIMINALIZAÇÃO AOS MOVIMENTOS SOCIAIS PELOS GOVERNOS TARSO E DILMA!
NÃO PASSARÃO!

Vamos à Luta - Juventude Indignada!
Data de Publicação: 14/03/2014 13:27:21

Galeria de Fotos: