3% EU NÃO ACEITO!
GARIS: Lotar a assembléia e decidir o rumo da nossa luta!
Fonte: UNIDOS PRA LUTAR - CONSTRUINDO A CHAPA 2 - OPOSIÇÃO
Depois de muita enrolação, a COMLURB apresentou uma contraproposta absurda: perda salarial e congelamento do ticket. Nada falou sobre o triênio, 14º salário e demais benefícios (como auxilio creche). Um verdadeiro descaso de Roriz e dos gerentes com nossa pauta. Isso não pode ficar assim. Vamos pra Assembléia do dia 12/03 fortalecer a mobilização nesse dia decisivo!

Não somos lixo!
A inflação oficial, em Fevereiro, deu 7,6%. Não podemos aceitar 3%. Nem nos calar diante das nossas péssimas condições de trabalho. Nós da UNIDOS PRA LUTAR, que ajudamos a construir a Chapa 2, alertamos que Paes, Pezão e Dilma estão aplicando um ajuste que prevê arrocho salarial ao mesmo tempo em que aumenta as tarifas do transporte, da energia e dos alimentos. Por isso é preciso organizar a luta nas gerências pra barrar essas medidas. E o primeiro passo é lotar a assembleia.

Se a proposta não melhorar, a COMLURB vai parar!
Tudo fica pior quando a gente vê o país mergulhado na corrupção. Enquanto a gente tá sem dinheiro, os aliados do prefeito Eduardo Paes, do PMDB e PT, estão enriquecendo ilegalmente, roubando bilhões da Petrobras, igualzinho a turma de FHC e Aécio. É hora de reagir. O caminho pra vencer, arrancar uma proposta melhor, é o mesmo de 2014: uma forte greve de todos os trabalhadores. Unidos Podemos conquistar vitórias. Caso a COMLURB não apresente uma proposta descente terão que negociar com a categoria em GREVE!



ASSEMBLÉIA GERAL
GUADALUPE (Country Club)
12/03, QUINTA, 17h

Contato: Bruno da Rosa – integrante da comissão de Negociação e Impulsionador da Chapa 2/Oposição. Fone 982862748
Data de Publicação: 11/03/2015 13:02:51

Galeria de Fotos: