Assembléia dos trabalhadores da Comlurb vota GREVE!
Fonte:
Uma forte assembléia, com cerca de 1500 trabalhadores, deliberou iniciar greve na meia-noite de 13/03 (sexta-feira). Por unanimidade rejeitamos a proposta da empresa (3% no salário e 0% no ticket e nenhum benefício). Votamos também um comando de greve aberto, composto de 2 trabalhadores por gerência e organizamos equipes para atividades de divulgação e convencimento da greve nos locais de trabalho

Em meio ao aumento do custo de vida (transporte, luz, alimentos) e péssimas condições de trabalho a proposta da Comlurb é um ataque que mostra a aplicação do ajuste fiscal de Dilma, Pezão e Paes. Por isso realizamos uma assembléia forte e deliberamos unificadamente a greve pra não pagar a conta desse ajuste.

Chamamos todos os trabalhadores, a juventude e o povo a apoiar nossa luta e nossas reivindicações: aumento real de salário acima da inflação; ticket de R$ 27/dia, triênio, qüinqüênio, estatutário e outros itens de nosso acordo coletivo.

Convocamos todos os Garis e trabalhadores pra reunião do comando de greve, amanhã, 13/03, 11h, na sede do sindicato (Satamini, nº189). Às 15h, no mesmo dia, realizaremos assembléia na candelária. Somos nos trabalhadores, em cada gerencia, que vamos garantir nosso movimento.

O prefeito Eduardo Paes e a direção da COMLURB fizeram essa proposta humilhante para a categoria e só a união da categoria pode garantir a vitória. Devemos repetir o movimento que realizamos em 2014, confiando apenas em nossas próprias forças. Alertamos que a categoria só deve confiar nas informações do comando de greve e da Assembléia geral, e que não pode confiar nas informações dos diretores e gerentes da COMLURB.
Data de Publicação: 13/03/2015 00:31:23

Galeria de Fotos: