PROPOSTA DE RESOLUÇÃO SOBRE MACAPÁ
PROPOSTA CST, APS, INSURGENCIA, MÊS, TLS, LSR
Fonte:
O DN PSOL reafirma seu compromisso com a luta dos trabalhadores por mais direitos e contra os ataques em curso no país por parte do governo Dilma, governas estaduais e prefeituras.

Nesse sentido reconhece como legítima a greve dos trabalhadores da saúde e educação de Macapá e do Amapá e solicitamos a manutenção dos canais de negociação entre o governo e os grevistas.

No caso de Macapá, dirigida pelo PSOL devemos dar exemplos concretos do nosso compromisso com a luta dos trabalhadores condenando a adoção de medidas repressivas que visam criminalizar o movimento (como o interdito proibitório e outros) e reafirmamos a necessidade imperiosa do atendimento de suas justas demandas.

Reiteramos a necessidade de transparência e postura respeitosa por parte da prefeitura. Os trabalhadores são nossos aliados fundamentais, inclusive nas experiências administrativas que hoje vivenciamos.

TODO APOIO A GREVE DOS TRABALHADORES DE MACAPÁ E AMAPÁ!

QUE O DN CONFORME UMA COMISSÃO PARA APOIAR A GREVE E INTERCEDER NAS NEGOCIAÇÕES ENTRE GREVISTAS DA SAÚDE E EDUCAÇÃO E A PREFEITURA!

((faltaram poucos votos para a proposta ser aprovada no último DN do PSOL))
Data de Publicação: 19/05/2015 13:53:51

Galeria de Fotos: